FANDOM

Edward Carnby

Edward Carnby

  • Monstro: ... for you there will be no mercy!
  • Edward: I'm not asking for mercy!
  • Monstro: So you assume the responsability for the blood you'll sheed?
  • Edward: That's my problem! Now lets see how you beg for mercy!
  • Edward Carnby é um homem que é das personagens boas e também é o principal. Ele é forte, determinado, brincalhão e quando necessário, sério ,zangado e mau. Edward Carnby é em resumo, o heroí da história.
  • AitD 1

    Alone in the Dark 1

    Edward Carnby fez a sua primeira aparição em Alone in the Dark no jogo original com o mesmo nome que saíu em 1992, nesse jogo, Edward Carnby foi contratado por uma mulher chamada Emily Hartwood. Ele foi contratado para ir a Mansão Derceto procurar um piano em que Emily pensa que poderá estar a carta de suicidio do seu tio, o dono da mansão, que tinha morrido, enforcando-se.
  • Ao proguedirem no jogo, eles vão encontrando, zombies, fantasmas, ratos gigantes... E também encontram decumentos, e ao encontrarem diversos decumentos, levam a saber, que aquela casa estava assombrada pelo fantasma de um pirata chamado Ezechiel Pregzt que construíu aquela casa e que praticava magia negra numas grutas ali perto.
  • Quando houve a guerra civil americana, Pregzt foi alvejado mortalente pelos os soldados e Derceto foi queimada. O corpo de Pregzt foi destruído, mas o seu espírito, graças á magia negra vivia. Então, Pregzt, tentou ficar com o corpo de Jeremy Hartwood que era o tio de Emily e que tinha comprado a mansão e para Jeremy não servir para esse propósito, suicidou-se. Então, Edward Carnby, luta contra o fantasma de Pregzt e destrói, finalmente, o espírito de Ezachiel Pregzt.
  • Depois, ele consegue saír da mansão, e fica conhecido pelos jornalistas pelo Supernatural Private Eye.
  • AitD 2

    Alone in the Dark 2

    A segunda aparição de Edward Carnby foi em Alone in the Dark 2 que saíu em 1993. Saíu um ano depois, porque o jogo anterior teve imediato sucesso. Edward Carnby no segundo jogo, tem um parceiro chamado Ted Strycker. Ao investigarem o caso sobre o desapareçimento de uma meninha chamada Grace Saunders eles arranjam pistas e descobrem que algo está relacionado com uma mansão chamada Hell's Kitchen.
  • Edward Carnby descobre que o seu parceiro desapareçeu quando entrou na Hell's Kitchen, e infelizmente depressa descobre que ele foi assasinado. Ele descobre também que a Hell's Kitchen pertence a um gangster poderoso e ao seu gang. Então Edward Carnby, vai tentar chegar á Hell's Kitchen, destruíndo qualquer criatura que lhe apareça á frente. Ao chegar lá descobre que também á lá um barco pirata que era de Jack, um pirata sanguínário que morreu e agora é só um espírito. Jack, para dificultar a vida a Edward Carnby, talvez mesmo até encortá-la, ele possuí vários membros do gang que ficam verdes, como se fossem zombies, e que agora armados com Tommy Guns, tentam matá-lo, talvez com mais eficiência que o os jogos anteriores. Edward Carnby vai até á casa, lutando o seu caminho até á casa, matando todos os zombies até chegar á mansão. Grace Saunder, como é uma criança, mata os inimigos com armadilhas. Edward Carnby tem de dscobrir porque é que os piratas estão tão intressados em Grace.
    AitD 3

    Alone in the Dark 3

  • Edward Carnby volta em Alone in the Dark 3. O jogo passava-se em 1926 e Edward "Supernatural Private Eye" Carnby foi chamado para investigar o desaparecimento de a equipa inteira de um filme que estava a fazer um filme em